Cartão de crédito para negativados: Sem consulta ao SPC


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Possuir um cartão de crédito é algo que facilita a vida das pessoas, desde que não seja encontrar uma empresa que ofereça cartão de crédito para negativados.

Em determinadas situações onde são pegos de surpresa por uma necessidade, como por exemplo estar sem gasolina, com fome e até mesmo precisando passar no supermercado e não ter dinheiro disponível, mas com um cartão com limite na carteira, as coisas se resolvem rapidamente.

O Brasil é um dos países com mais beneficiados pela concessão de crédito no mundo, sendo também um dos que mais registra inadimplentes. Porém, ao contrário do que muitos pensam, não estar em dia com as contas pessoais não significa que o indivíduo é caloteiro, apenas que passou por uma fase difícil e se pudesse, quitaria os débitos.

Isso sem contar aqueles que confiam em emprestar seus cartões à familiares e amigos, que por algum motivo deixam de pagar a dívida, fazendo com que o titular do cartão fique negativado na praça sem ao menos ter comprado algo para si mesmo.

Após perder a possibilidade e a facilidade de ter um cartão de crédito é que se nota a falta que o mesmo faz. Para estes clientes, foi criado os cartões que não exigem “nome limpo”, não sendo realizada uma pesquisa prévia aos sistemas como SPC e Serasa.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito para negativados é disponibilizado para clientes com CPF no SPC

É tudo tão simples quanto parece. A pessoa interessada em adquirir o cartão, faz um cadastro rápido, sem comprovação de crédito, isto é, a empresa não realiza pesquisa sobre a inadimplência do cliente.

Com limite pré-aprovado, caso as novas compras forem liquidadas corretamente e dentro do prazo, uma pontuação é gerada e acumulada a fim de oferecer melhores limites de crédito.

Além dos benefícios oferecidos pela bandeira do cartão, o mesmo pode ser utilizado dentro e fora do país, o que engloba as compras realizadas por meio da internet em sites estrangeiros que enviem para o Brasil.

Conheça as operadoras de cartão que oferecem crédito para quem possui o “nome sujo”:

Cartão IbiCard Fácil:

Cartão de crédito para negativados. Cartão IbiCard.
Foto: cartão de crédito para negativados IbiCard.

Com bandeira MasterCard e aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, o cartão conta com os mesmos benefícios de outro qualquer.

Quem se habilitar à ele, poderá pagar as compras em até 40 dias, parcelar compras, bem como a fatura caso um imprevisto aconteça e não tenha condições de quitá-la integralmente.

Além de receber descontos nos parceiros, cartões adicionais, possibilidade de pagar contas como telefone, água, luz e gás em qualquer loja Ibi e participar do programa de benefícios MasterCard. Bastante popular, é uma das melhores opções de cartão de crédito para negativados.

Como fazer um cartão IbiCard Fácil:

O cliente deve ter idade mínima de 18 anos e comparecer à uma loja Ibi de sua preferência, portando todos os documentos de identificação.

Um depósito num fundo de investimentos do CDB deve ser realizado, sendo que o valor mínimo é de R$100. O valor a ser entregue à operadora corresponde à 90% do limite que o cartão de crédito terá.

O investimento tem contrato de 3 anos e pode ser renovado automaticamente caso o cliente não solicite o saque do capital e rendimentos.

Cartão Bonsucesso Visa:

Cartão de crédito para negativados. Cartão Bonsucesso Internacional
Foto: cartão de crédito para negativados Bonsucesso Internacional.

Também não realizada consulta junto aos órgãos de proteção ao crédito e além dos benefícios oferecidos pelo cartão acima, a anuidade é gratuita, bem como a taxa de adesão.

Com até 45 dias para pagar, as menores taxas do mercado são desta operadora.

O limite também é turbinado, podendo atingir até duas vezes o valor da renda do solicitante. Outro diferencial é o limite emergencial, que disponibiliza 10% a mais para que o cliente obtenha o que deseja.

Solicitando o cartão Bonsucesso Visa:

Esta linha de crédito é consignada, ou seja, desconta os débitos dos pagamentos, por isto só está disponível para aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

De início, o interessado deve ter ou abrir uma conta no Banco Bonsucesso e o cartão pode ser solicitado em qualquer correspondente.

Veja também: Cartão de Crédito Credicard – Saiba como pedir

Cartão BMG:

Cartão de crédito para negativados. Cartão BMG Card
Foto:cartão de crédito para negativados BMG Card.

Trata-se de um cartão consignado, ou seja, com as mesmas condições exclusivas para aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Além dos benefícios idênticos aos do Bonsucesso Visa, conta com a facilidade de saques na rede Cirrus ou Banco 24hrs (não disponível para beneficiários do INSS). O limite pode ser utilizado para pagar boletos e demais contas impressas. O titular poderá solicitar um depósito através do telefone, onde informará os dados e o valor será debitado do seu limite.

Como conseguir um BMG Card:

Os pré-requisitos exigem que o futuro cliente seja funcionário do município ou estado brasileiro ou que trabalhe em alguma empresa conveniada ao BMG, podendo também ser beneficiário do INSS. A inscrição não é realizada pela internet, sendo assim, o interessado deverá comparecer à uma unidade do BMG mais próxima e preencher uma ficha de inscrição.

Cartões pré-pagos Acesso Card e PagSeguro:

Cartão de crédito para negativados. Cartão pré-pago PagSeguro.
Foto: cartão de crédito para negativados PagSeguro.

Como o nome diz, o cartão é como um chip de telefone pré-pago: deve-se realizar uma recarga com o valor desejado, aguardar a validação dos créditos e logo após, poderá ser utilizado normalmente.

Tecnicamente, é um cartão de débito, já que um depósito foi realizado, porém, sites online e outras operações só podem ser realizadas através de um cartão de crédito, por isto esta ferramenta foi criada na intenção de se equiparar à funcionalidade de um cartão de crédito para negativados.

Veja também: Cartão de crédito Caixa

Podem ser utilizados na compra de jogos online, assinaturas de streaming como Netflix e Amazon Prime. Possui programas de indicação, permite transferências entre usuários da plataforma.

No caso do cartão PagSeguro, as taxas de recarga são gratuitas e o cliente poderá usar o dinheiro das vendas para comprar sem ter que solicitar a transferência. Ambos não possuem anuidade e podem ser solicitados através dos sites próprios.

Outros cartões de crédito pré-pagos disponíveis são: AliExpress, Payoneer, Tim Multibank, Itaú Recarregável, Alelo, Super Digital, entre outros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

Like it? Share with your friends!

3.5k SHARES
0
3.5k SHARES, 0 points

Comments 33

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Quero parabenizar as pessoas que tomaram essa iniciativa de fazer cartões de crédito para negativados, pois nem sempre temos a chance de limpar o nome

log in

reset password

Back to
log in