Cartão de crédito sem anuidade. Peça já o seu!


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A maioria dos brasileiros possuem ou já possuíram cartão de crédito. Porém, poucos deles têm o benefício de ter um cartão de crédito sem anuidade, uma taxa administrativa que ninguém gosta de pagar.

Algumas operadoras oferecem este diferencial aos clientes que migram ou adquirem um novo cartão. Infelizmente, muitas delas mantêm a anuidade gratuita por apenas 1 ano.

Há também aquelas que não cobram esta taxa caso o titular faça compras todos os meses. O que acaba incentivando-os à comprarem mais, a fim de não terem de arcar com mais um encargo.

Empresas oferecem cartão de crédito sem anuidade para fidelizar clientes

Estas operadoras conseguem isentar seus clientes desta taxa, pois funcionam totalmente online. O que denota menos gastos com envio de faturas e cobranças até o endereço do usufruidor.

Há de se atentar sobre outras cobranças, já que a anuidade pode estar sendo “embutida” em juros maiores. Caso isto ocorra, o indicado é analisar todos os lados da moeda e decidir pelo o que valerá mais a pena de acordo com suas condições financeiras.

Publicidade

A primeira dica é tentar negociar com a operadora. Ligue para o número disponível no verso do seu cartão e questione sobre a possibilidade de cancelamento desta taxa.

Entre as mais confiáveis e renomadas no mercado nacional estão:

Santander Free:

Cartão de crédito sem anuidade Santander
Santander Free

Funciona da maneira que salientamos acima: se acaso o titular gastar uma quantia igual ou superior à R$100, fica automaticamente livre da cobrança de anuidade. Também é permitido o parcelamento das dívidas sem incidir juros. Para correntistas do Banco Santander, é oferecido limite de cheque especial com condições imperdíveis.

Veja também: Cartão de crédito para negativados: Sem consulta ao SPC

Cartão Nubank:

Cartão de crédito sem anuidade Nubank
Cartão Nubank

É a sensação do momento na internet. Todos querem possuir o “roxinho”. Com atendimento online para diversas solicitações, a gratuidade da anuidade somada à benefícios como poder ser utilizado internacionalmente, fez com que este seja um dos mais desejados do ano.

Digio:

Cartão de crédito sem anuidade Digio
Cartão Digio

Muito similar ao Nubank e também usa como resposta à isenção, não possuir atendimento físico, sendo assim as custas para a manutenção e suporte ao cliente presencialmente são nulas.

Petrobras Visa Internacional:

Cartão de crédito sem anuidade Petrobras
Cartão Petrobras Banco do Brasil

Famoso e oferecido aos clientes dos postos de abastecimento Petrobras, quem administra as solicitações de adesão e outros serviços é o Banco do Brasil, renomado banco nacional.

Veja também: Cartão de Crédito Credicard: Saiba como pedir

Além desses citados acima, existem muitos outros que vêm surgindo no mercado dando a opção de cartão de crédito sem anuidade. Os diferenciais e benefícios vêm bem à calhar, pois geram disputa entre eles, fazendo com que o cliente sempre saia ganhando.

Antes de aderir à algum cartão com limite pré-aprovado, pesquise as opções que outras administradoras oferecem. Leia sobre os contratos e possíveis juros à incidir caso atrase o pagamento da fatura.

Possivelmente conseguirá fechar um bom acordo com o banco de sua preferência se já tiver propostas melhores da concorrência. E o mais importante de tudo, somente aceite aquilo que cabe no seu bolso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado.

log in

reset password

Back to
log in