Como conseguir um convite para o Nubank de 3 formas diferentes


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O “cartão roxinho” é a sensação do momento. Mas poucos sabem como conseguir um convite para o Nubank. Todo mundo com acesso a internet quer um e isto se torna quase uma meta.

Contudo, por que ele é tão desejado? Quais os seus diferenciais? Por que os clientes Nubank estão tão satisfeitos e fazem com que outras pessoas também queiram fazer parte?

A resposta é simples e direta: não é cobrado taxas, como anuidade nem as tarifas que os concorrentes exigem. Além disso, todas as operações são realizadas a partir do aplicativo oficial da instituição.

Para se ter ideia, atualmente existe uma fila de espera com mais de 1,5 milhão de pessoas. Todas na expectativa de análise e aprovação do cadastro.

Quando o cartão finalmente chega, é praticamente como completar uma maratona. Muitos clientes postam selfies com seu “kit boas-vindas” na internet.

Publicidade
Publicidade

Saiba como conseguir um convite para o Nubank e peça já o seu

Os benefícios do cartão não se resumem ao já mencionado. Além de ter a bandeira MasterCard (aceita em milhares de lojas físicas e online do mundo todo), ele é internacional.

Isto possibilita ao portador, comprar em viagens ao exterior ou em lojas online gringas que entregam no Brasil. Brevemente contará com um programa de fidelidade que transformará pontos em milhas, tornando as passagens aéreas mais baratas ou até gratuitas.

Os pré-requisitos são estes a seguir:

  1. Ser maior de idade;
  2. Ter o nome “limpo”;
  3. Ser residente no Brasil;
  4. Possuir CPF regular na Receita Federal.

A entidade financeira não exige comprovação de renda e nem conta em banco. Se caso o solicitante atender estas exigências, poderá receber um convite definitivo para se juntar ao Nubank.

Conheça agora as 3 formas de como conseguir um convite para o Nubank:

A primeira e mais conhecida maneira de ser convidado é através de um amigo que já possua o cartão. Os convidados por já clientes possuem preferência na hora da análise.

O "cartão roxinho" é a sensação do momento. Mas poucos sabem como conseguir um convite para o Nubank. Todo mundo com acesso a internet quer um.
Convite por cliente direto. Foto: Reprodução/Internet

O cliente poderá enviar até 10 convites e poderá fazer isto diretamente do aplicativo oficial. Podendo destinar a solicitação por e-mail, Whatsapp e Facebook.

A aprovação não depende de ter sido convidado diretamente por uma pessoa que já possua o cartão.

Saiba mais: Como aumentar o limite do cartão de crédito?

segunda, é entrar no site do Cartão Nubank e solicitar sem o intermédio de terceiros. Os dados solicitados se restringe apenas a nome, CPF e e-mail.

O "cartão roxinho" é a sensação do momento. Mas poucos sabem como conseguir um convite para o Nubank. Todo mundo com acesso a internet quer um.
Convite solicitado diretamente no site. Foto: Reprodução Nubank

Caso seja o sortudo selecionado dentre esses mais de 1,5 milhões de pessoas, receberá um convite definitivo por e-mail. Após isto, basta baixar o app Nubank no celular, preencher os dados exigidos e aguardar. Já que recebeu um convite direto do site, seu cartão já está pré-aprovado e somente haverá confirmação das informações.

Leia também: Banco Intermedium: será que vale mesmo a pena abrir uma conta?

Um link direto é a terceira forma de conseguir um convite. Na página oficial da startup, links diretos são postados periodicamente.

Até o final desta edição, estes abaixo ainda estavam ativos:

https://nubank.com.br/indicacao/?id=BI_vmiysV-gAAAFO5jmZcA

https://nubank.com.br/indicacao/?id=t8C15kKBsMMAAAFPsy5XwQ

A empresa fará uma análise de crédito mais rápido do que pelo site. Assim como os demais convites, estes não garantem a aprovação cadastral.

Embora o link direto tenha prioridade em referência ao site, o convite realizado por uma pessoa já cliente possui a taxa de resposta mais rápida dessas 3 formas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado.

log in

reset password

Back to
log in