Cartão de crédito sem comprovação de renda


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Exigido pelas maiores instituições bancárias ou mesmo para abrir um cadastro em determinado estabelecimento, muitas vezes muitos não conseguem pedir um cartão de crédito sem comprovação de renda.

Na maioria das vezes, isso é o mínimo necessário para que se cogite a possibilidade de empréstimos financeiros. Mas também, essencial na hora de solicitar cartões de crédito.

Porém, muitos brasileiros e demais pessoas do mundo inteiro, possuem empregos sem registro ou ganham a vida com “bicos”. O que torna a comprovação um problema e tanto.

A falta de procedência de renda, impossibilita que o cidadão consiga obter o tão sonhado cartão. Contudo, há opções para quem sofre com este problema.

Instituições oferecem cartão de crédito sem comprovação de renda

Esta exigência tem por finalidade, avaliar quanto de crédito poderá ser ofertado ao cliente. Isto é, o parâmetro que usam para mensurar o quanto ele gastará e também se terá condições reais de pagamento.

Publicidade

Parte disso é pela satisfação do cliente com o limite do cartão e ademais, para aumentar a garantia contra inadimplência.

O limite somente será elevado acima dos recebíveis do solicitante, após meses e até anos de relacionamento com a instituição financeira.

Lembrando que este cliente deverá ter mantido suas contas em dia. Caso contrário, a operadora pode decidir por bem, cancelar o contrato.

De acordo com as regras do Banco Central, nada impede que as instituições ofereçam cartões de crédito sem comprovação de renda.

Como contratar um cartão de crédito sem comprovação renda?

Exigido pelas maiores instituições bancárias ou mesmo para abrir um cadastro em determinado estabelecimento, muitas vezes muitos não conseguem pedir um cartão de crédito sem comprovação de renda.
Foto: Reprodução Uol Economia

Uma das opções é usar seu bom relacionamento com o banco no qual movimenta dinheiro. Mesmo sem emprego fixo, o extrato de suas operações servem como prova do quanto costuma receber de terceiros.

Caso seja autônomo e queira solicitar seu cartão em outra instituição financeira, o ideal é que compareça à agência escolhida, munido de todos os seus documentos e extratos bancários que comprovem depósitos, transferências e saques.

Caso o gerente esteja de acordo, poderá disponibilizar esta oportunidade.

Principais cartões de crédito sem comprovação de renda

Você já deve ter notado que diversos cartões não possuem o nome de um banco em seu layout. Um excelente exemplo disso é o cartão Nubank.

Foto: Reprodução Nubank

Com os benefícios de um cartão Premium, a start-up brasileira inovou no quesito de ser amplamente acessível. Porém, a fila gigantesca pela conquista do “cartão roxinho”, faz com que muitos desistam de esperar.

Saiba mais: Como conseguir um convite para o Nubank de 3 formas diferentes

 

Há também a possibilidade de pedir um cartão vinculado a sua conta-poupança. Este é o caso do cartão IbiCard Fácil.

Com ele, o cliente poderá dividir suas compras em até 10x e tudo isso sem consulta ao SPC e/ou Serasa. Para possuir um desses, basta abrir uma conta-poupança junto ao Ibi e o depósito mínimo é de R$100.

Sabe aqueles funcionários de supermercados e lojas que vivem perguntando se já conhecem o cartão do local onde trabalham? Eles poderão te ajudar!

Estes estabelecimentos também não exigem comprovação de renda, pois a ideia é liberar logo um cartão para que o cliente posso utilizar na mesma hora.

Como exemplo da opção acima, temos o cartão Petrobras, que além dessa vantagem, possui programa de recompensas e é livre de anuidade.

Para os estudantes, existe a possibilidade de abrir uma conta universitária e solicitar um cartão de crédito através dela.

O limite não é lá grande coisa, mas já dá pra começar um relacionamento com um banco que futuramente pode lhe fornecer mais crédito.

Para tal método, é necessário comparecer ao banco, munido de seus documentos e do número de sua matrícula, numa instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Bancos como Itaú, Caixa, Santander e Bradesco, dispõem desse diferencial.

Cartões pré-pagos

São considerados como de crédito, pois as compras são “passadas” nessa função. Contudo, deve-se realizar um depósito para que possa-se utilizá-lo.

Muito apreciado por aqueles que gostam de controlar seus gastos ou possuem o nome “sujo”, os cartões pré-pagos são excelentes opções para quem não tem como comprovar renda ou está endividado.

Foto: Reprodução Ipiranga

As melhores opções são: Super Digital (Grupo Santander), Ipiranga Fácil (Posto Ipiranga) e Banco Inter (anteriormente, chamado de Banco Intermedium).

Leia mais: Cartão de crédito para negativados: Sem consulta ao SPC

Também podem ser utilizados em compras e/ou viagens internacionais. Muitos clientes de sites de outros países os usam para realizar importações para o Brasil.

Todas essas são formas de conseguir um cartão de crédito sem comprovação de renda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado.

log in

reset password

Back to
log in