Dinheiro! Quanto é necessário para entrar no clube dos ricos?


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A pergunta é? Quanto uma pessoa precisa possuir para ser rica no mundo de hoje?

A grande resposta é: Hoje em dia depende de quem faz a pergunta e no momento muitos fazem essa pergunta. Em cidades como Londres e Nova York por exemplo, mais de 1% dos ricos andam

Reclamando que viver anualmente com o aproximado de U$$ 500.000, é praticamente ser pobre. Muitos reclamam que as despesas de hoje como: Uma casa de campo, cavalos, despesas escolares, com instituições de caridade tem custado muito os obrigando a viver com o básico. E isso vindo de pessoas que tem em conta pelo menos U$$ 40 milhões.

 

Dinheiro! quanto é necessário para entrar no clube dos ricos?

 

Quer uma resposta de franca desse mundo fechado dos ricos, um grande investidor deu a dica:

Se você tem U$$ 25 milhões de capital para investir, sabendo que ele pode zerar e você estar no vermelho por uns tempos, podendo levar até uns anos para recompor esse capital, sem se desesperar então possivelmente, você pode estar ficando rico.

 

Buscando o básico

Porque nesse momento de extremos entre riqueza e pobreza, esse valor é apenas um início de riqueza. Um caminho o primeiro passo na direção do mundo dos ricos. Para a maioria da população mundial esse valor é um montante espetacular, mas para o private banking esse valor compra só o pacote básico.

Publicidade

É como uma conta salário sem privilégios, para uma conta especial precisa-se de U$$ 100 milhões e para uma conta com todos os privilégios é necessário possuir inicialmente U$$ 1 bilhão.

Existe uma grande diferença entre os ricos e pobres e entre os ricos e os mais ricos ainda todos sabem. E essa diferença continua crescendo e o principal motivo é o bull Market das ações e do enriquecimento das empresas privadas pelo mundo.

Dinheiro! quanto é necessário para entrar no clube dos ricos?

 

O que muitos deixam passar desapercebido é o quanto vale para os executivos que administram essas fortunas, pois que eles são os encarregados de cuidar desses montantes, claro que nenhum deles dirá que cuidará menos de quem tem menos dinheiro, mas é óbvio que a preferência e a dedicação é maior aos grandes empresários.

A instituição Northern TRust que gerencia a fortuna de muitos clientes, informou que vários de seus clientes nos últimos três meses mais da metade de seus clientes tinham mais de U$$ 10 milhões para se investir, mas, para chegar a esse patamar as empresas elevaram o seu padrão de investimento. Quem afirma é o Srº Brent Beardsley. Que lidera um trabalho da Boston Consulting Group.

A forma de como se mede a riqueza de uma pessoa tem mudado drasticamente nas últimas décadas já em 1994, no momento em que o diretor global do City Private Bank, Srº Peter

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado.

log in

reset password

Back to
log in