30% de desconto em voos: Clientes do Banco do Brasil têm direito à cupom

Uma parceria incrível entre o Banco do Brasil e a Smiles trouxe um benefício considerável para as pessoas que buscam por passagens aéreas mais baratas. Até 30% de desconto em voos é ofertado pelas empresas.
Seja indivíduos que viajam a trabalho, para tirar férias ou visitar a família. Todos estes viajantes costumam pesquisar preços e cupons de desconto antes de fazer as malas.
Os correntistas do Banco do Brasil já estão se beneficiando e adquirindo voos mais baratos, mesmo os promocionais. Além desse abatimento, é possível transferir até 70% dos pontos via Livelo.
O cadastro é rápido e realizado através do site Smiles. O prazo vai até dia 31 de Agosto de 2017.

Uma parceria incrível entre o Banco do Brasil e a Smiles trouxe um benefício considerável para as pessoas que buscam por passagens aéreas mais baratas. Até 30% de desconto em voos é ofertado pelas empresas.
Clientes BB têm direito à desconto de 30% em voos GOL

Clientes do BB podem receber até 30% de desconto em voos GOL

A oferta não se restringe apenas aos correntistas do BB. A oportunidade está disponível para clientes Smiles, Livelo e Smiles Diamante.
Para esses, o bônus sobre a transferência é de 70% enquanto para os demais canais, apenas 50% da pontuação recebe bonificação.
Leia mais: Cartão Pré-Pago Internacional Acesso
Esta promoção não exclui nenhum tipo de conta do banco. Porém, os interessados precisam estar ativos na Livelo. Com prazo para creditar as milhas até o dia 18 de setembro, a validade é de somente 6 meses após.
Isso vale para as milhas bônus (transferência). As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, dependendo do perfil do cliente.
O código do cupom de desconto também poderá ser enviado até o dia 18 de setembro. Podendo ser usado em até 30 dias.
O cupom poderá ser utilizado somente uma vez, nos períodos de 28/08/17 a 31/04/2018, da GOL.
Para maiores informações, acesse o site da promoção: https://www.smiles.com.br/bancos/bonusbb
Na hora de planejar uma viagem, poder pagar menos, mas com a mesma qualidade faz a diferença. Pois os valores economizados poderão ser usados em presentes, passeios e traslados.
Antes de fechar a compra de pacotes, pesquise por descontos e vantagens disponíveis para clubes de fidelidade, promoções ou novos clientes.

Jornal Financeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *