Empréstimo para negativado Crefisa: dinheiro na mão em 24 horas

Empréstimo para negativado está entre uma das opções de crédito mais escassas do mercado financeiro.

Com um grande número de pessoas negativadas na praça, a busca por opções de crédito são muitas, enquanto as ofertas são poucas.

Com a crise financeira que atualmente assola o Brasil e os demais países, muitas pessoas se tornaram inadimplentes e passaram a procurar alternativas para mudar este cenário.

Dentre as poucas financeiras que emprestam dinheiro para negativados, a Crefisa tem ganhado destaque no mercado e está entre as mais buscadas pelos brasileiros.

Como é o empréstimo para negativados oferecido pela Crefisa?

O empréstimo para negativado oferecido pela Crefisa é exclusivamente destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Foto: Reprodução

Embora oferecido para negativados, a liberação ou a não liberação do empréstimo está diretamente ligado a renda ou a quantidade de restrições no nome de quem o está solicitando.

O empréstimo sendo aprovado, a liberação do dinheiro ao cliente ficará disponível em até 24 horas.

Veja também: Cartão Free Santander – Garanta o seu

Como contratar o empréstimo para negativado Crefisa?

O empréstimo para negativado Crefisa deve ser solicitado em uma das diversas lojas físicas ou através do site oficial ou aplicativo Crefisa.

Para contratar uma análise de crédito a fim de conseguir um empréstimo, é necessário estar munido dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Dois últimos comprovante de renda (levar de todas as rendas que possuir);
  • Extrato de bancário mostrando a data no qual você recebe seu pagamento;
  • Comprovante de residência.

Taxa de juros do empréstimo para negativados

Como não são todos os bancos e financeiras que oferecem crédito para pessoas com nome sujo, os juros embutidos nos mesmos tendem a ser bastante agressivos.

Foto: Reprodução

No caso específico da Crefisa, a taxa de juros cobrada no empréstimo para negativado gira em torno de 21,06%, o que é bastante alta, se comparada aos empréstimos disponíveis para aqueles que estão com o nome limpo na praça.

Uma dica muito importante para aqueles que estão em busca de empréstimos, é analisar minuciosamente as taxas cobradas pelos bancos e financeiras, a fim de não assumirem dívidas ainda maiores e que podem prejudicar sua vida financeira.

Jornal Financeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *